logo_definitiv_as_empresarial
    PROCESSOS DE RVCC

RVCC

Processos de RVCC, para 6º, 9º e 12º Ano a iniciar nas nossas instalações em colaboração com o CQEP da Escola Secundária de Amarante.

Se não conseguir estar presente contacte-nos: 255735050, informaremos dos dias e horas.

08-04-16

OFERTA DE EMPREGO VILA MEÃ

OE Marketing e Vendas

Oferta de Emprego em Vila Meã

Contacte-nos: 255735050

08-04-16

GIP – Gabinete de Inserção Profissional

Logo GIP outro

Encontra-se a funcionar, desde o início de novembro, nas instalações da Associação Empresarial de Vila Meã, um GIP – Gabinete de Inserção Profissional credenciado pelo IEFP (Instituto de Emprego e Formação Profissional) para prestar apoio a jovens e adultos desempregados no seu percurso de inserção ou reinserção no mercado de trabalho.

Este Gabinete trabalha em estreita colaboração com o Centro de Emprego de Amarante e pretende:

• Apoiar desempregados, inscritos no centro de emprego de Amarante, com idades compreendidas entre os 18 e 30 anos, independentemente das suas qualificações escolares e profissionais e oriundos das seguintes freguesias: Figueiró Santiago e Santa Cristina, Freixo de Cima e de Baixo, Mancelos, Travanca e Vila Meã;
        • Apoiar as empresas na procura de colaboradores com o perfil pretendido (seja qual for a idade dos 18 aos 65 anos, habilitações escolares e profissionais…);
        • Informar sobre às várias medidas de emprego existentes em prol dos candidatos e das empresas e apoiar nas candidaturas caso seja necessário.

Cada utente poderá contactar o GIP sempre que necessitar de apoio para emprego, formação, iniciativa empreendedora e outros assuntos de relevância para a sua inserção no mercado de trabalho.

O horário de atendimento (provisório) é das 09h às 13h e das 14h às 18h, de segunda a sexta até final do mês de dezembro.

Sr/a Empresário/a se pretende novos colaboradores para a sua empresa, faça-nos chegar a sua oferta que nós apoiamos informando-o das medidas de emprego existentes e na procura do candidato ideal.

Contactos GIP Vila Meã:

Associação Empresarial de Vila Meã: Urb. da Cruz, Lote 14, Lj 3 – 4605-359 Vila Meã

Telefone: 255735050     E-mail: gipvilamea@gmail.com

Entidade Promotora: