Desconto de verão!

30% (3)

11-07-17

Desconto de verão!

Desconto de verão de 30% em todos os cursos e-learning em inscrições feitas de 20 de julho de 2017 a 10 de setembro.

Aproveite o verão para se atualizar através da frequência de formação em e-learning.

Os nossos cursos permitem liberdade total, não existem sessões presenciais ou síncronas.

Consulte a nossa oferta formativa em E-learning .

11-07-17

Formação Financiada 2017/2018

Oferta FMCtotal

22-06-17

CLAP promove Formação Modular Certificada

FMC1Encontram-se abertas as inscrições para formação modular certificada para activos empregados e desempregados.

Os formandos receberão subsídio de alimentação.

Para mais informações, os interessados poderão contactar o CLAP através do telefone 255 433 576, email: geral@clap.pt ou directamente nas nossas instalações no Centro Comunitário “Fraldas do Marão”, em Vila Chã do Marão.

Banco do Livro Escolar

O CLAP tem ao dispor da população o Banco do Livro Escolar, a funcionar no Espaço CLAP Solidário (antigas instalações do Jardim de Infância da Madalena), na Rua Escritor Manuel Sequeira Amaral, em Amarante.

O Banco do Livro Escolar pretende ser um ponto de recolha e partilha de livros escolares, despertando consciências e educando para a reutilização do livro, tendo em vista o combate  ao desperdício e a promoção de um futuro mais sustentável.

Esta iniciativa está integrada no Movimento REUTILIZAR.ORG, regendo-se pelo princípio da gratuidade, não existindo qualquer custo associado aos serviços prestados pelo Banco.BAnco de Livros Escolares

Loja Social

O CLAP tem ao dispor da população a Loja Social, a funcionar no Espaço CLAP Solidário (antigas instalações do Jardim de Infância da Madalena), na Rua Escritor Manuel Sequeira Amaral, em Amarante.

A Loja Social pretende ser um espaço de troca e/ou venda a preço simbólico de vestuário, calçado, têxteis, artigos de puericultura,…

Esta iniciativa visa o envolvimento da comunidade na reutilização de bens e a promoção do espírito de solidariedade e de responsabilidade social. Loja social madalena3

Serões de Aldeia em Canadelo

No próximo Sábado, 17 de Junho, a Junta da União de Freguesias de Olo e Canadelo e o CLAP promovem a iniciativa Serões da Aldeia, em Canadelo.

cartaz SERÕES DA ALDEIA CANADELOA actividade, que decorre a partir das 21h, na Casa da Bouça, conta com a participação do Grupo Sénior do Espaço Conviver + do CLAP, pelo Grupo de Cordas de Vila Chã do Marão e pelo Grupo do Espaço Conviver + Canadelo.
    Esta iniciativa pretende recriar os serões de outros tempos e promover momentos de partilha de histórias e vivências, salvaguardando, desta forma, a identidade e a memória colectiva da comunidade.

14-06-17

Academia APAMM

Técnico Auxiliar de Fisioterapia

ta fisoterapia novo