Liga dos Amigos do Hospital

Caminhada pela Diabetes

Cartaz Dia Mundial da DiabetesO Núcleo da Diabetes do Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa (CHTS), numa parceria com a Liga dos Amigos do Hospital de Amarante organiza, a 19 de novembro, a caminhada “Unidos pela Diabetes” em Amarante.

A iniciativa, inserida no âmbito das comemorações do Dia Mundial da Diabetes, terá início junto à Câmara de Amarante pelas 09h30. Haverá também rastreios no Largo de São Gonçalo, junto ao Mosteiro.

[ Mapa do Trajeto ]

13-11-17

Liga dos Amigos do Hospital

Convocatória

Nos termos do disposto no nº.2, alínea c) do Artigo 27º. dos Estatutos, convoco os associados da Liga dos Amigos do Hospital de Amarante para uma Reunião em Assembleia Geral Ordinária, a realizar no dia 25 de novembro 2017, às 14h00, na sua sede social, sita no Edifício do Tapado, S. Gonçalo, nesta cidade, com a seguinte

ORDEM DE TRABALHOS:

1. Apreciação e votação do Orçamento e Programa de Ação para o Ano de 2017;
    2. Outros assuntos de interesse para a instituição.

Se à hora acima indicada não se encontrar presente metade dos associados, a Reunião terá início às 14h30, com qualquer número de presenças. A documentação que diz respeito ao ponto 1 da Ordem de Trabalhos encontra-se disponível para consulta na Sede e no Site da Instituição.

Amarante, 30 de outubro de 2017
    A Presidente da Mesa da Assembleia Geral

Drª. Maria Teresa V. Mota Neves da Costa

Documentos: [Convocatória] [Proposta de Plano de Atividades e Orçamento]

13-11-17

Formação financiada em Apicultura

apicultura

31-10-17

Sessões prática em Agricultura

workshopshttp://regrasesugestoes.com/formacao-nao-financiada/

31-10-17

Formação Modular Financiada

Agente em Geriatria 100 horas DLDacompanhante de crianças

24-10-17

CLAP

Festa da Castanha 2017

A União de Freguesias de Olo e Canadelo e o CLAP – Centro Local de Animação e Promoção Rural promovem no próximo dia 29 de Outubro, a décima terceira edição da Festa da Castanha.

Do programa da iniciativa, consta a Caminhada “Rota dos Castanheiros”,  a feira de produtos locais, animação musical, com as Violas Amarantinas da UF de Bustelo, Carneiro e Carvalho de Rei e o tradicional Magusto.castanha2017-1

18-10-17

CQEP - Amarante

CURSO EFA DE NÍVEL SECUNDÁRIO

Curso de Educação e Formação de Adultos (EFA) escolar de nível secundário, a realizar na Escola Secundária de Amarante, em horário pós-laboral. As inscrições efetuam-se na secretaria da escola ou no Centro Qualifica da ESA.

O curso destina-se a candidatos com idade igual ou superior a 18 anos (a título excecional, poderá ser aprovada a frequência num determinado Curso EFA a formandos com idade inferior a 18 anos, desde que estejam inseridos no mercado de trabalho).

Nota: O curso só se realiza havendo um número mínimo de inscritos.

13-10-17

Técnico Auxiliar de Contabilidade