logo Aecb

creche

A Creche da Associação Emília Conceição Babo é uma resposta social, desenvolvida em equipamento, de natureza socioeducativa e acolhe crianças até aos três anos de idade.

Esta é constituída pelos seguintes espaços:

Berçário:

• O berçário é a sala destinada às crianças dos 4 meses até à aquisição da marcha e tem uma capacidade para oito crianças. Tendo em conta as necessidades desta faixa etária a sala encontra-se organizada da seguinte forma: uma sala de berços para os momentos de repouso (manhã e tarde), uma copa de leite (onde é tratada a alimentação das crianças) e uma sala parque com muda de fraldas e banheira incorporada.

Sala dos 12 aos 24 meses:

• A sala dos 12 aos 24 meses tem uma capacidade para dez crianças. Esta sala é ampla o que permite um melhor desenvolvimento das capacidades motoras das crianças e onde são colocadas em prática atividades lúdico-pedagógicas.

Sala dos 24 aos 36 meses:

• A sala dos 24 aos 36 meses tem uma capacidade para quinze crianças. Nesta sala as crianças têm ao seu dispor todo o tipo de materiais necessários para esta faixa etária, estando dividida por áreas.

Fraldário e Casas de Banho:

• Este espaço possui equipamento adequado ao tamanho das crianças.

Horário de funcionamento da Creche:

• Das 07h30 às 19h30, de segunda a sexta-feira.

Condições de acesso:

•  a. Ter idade compreendida entre os quatro e os 36 meses;
    b. Efetuar a inscrição e respetivo pagamento;
    c. Efetuar o pagamento do seguro de acidentes pessoal.

Capacidade:

• 40 Utentes

Vagas:

• 1 Utente

Técnico/a(s) responsável(eis) e Contactos:

• Daniel Queirós – 961347517
    Ana Silva – 961347520